25.9.12

REALIZADO com sucesso o 1º KUNG FU CONTRA AS DROGAS da AKFAPE -- Palestras e apresentações de técnicas do Kung Fu Wing Chun.

clique nas imagens para ampliar




REALIZADO com sucesso o 1º KUNG FU CONTRA AS DROGAS da AKFAPE -- Palestras e apresentações de técnicas do Kung Fu Wing Chun. Na Escola Gianete Silva, Caruaru-PE. -- O evento contou com a apresentação do Dr. Paulo Maciel (médico regulador do SAMU Agreste-PE, responsável pela principal palestra sobre drogas e também praticante de Kung Fu Wing Chun -), também contou com a presença de praticantes de Kung Fu da cidade de Cabo de Sto Agostinho e Olinda. E também a participação e colaboração de alunos do Agreste. Sifu Josael Torres, em nome da AKFAPE agradece de coração a cada um dos presentes. Agradecimentos especiais a Sra Luzia e Jeanildo.

Além das palestras tivemos simulações de lutas com armas do Kung Fu e também sem armas, apresentamos demonstrações de defesa pessoal e a história e doutrina do Wing Chun. Esperamos que tenha sido proveitoso para os participantes e convidados. A nossa intenção é demonstrar o esporte como um meio para a busca da saúde e aperfeiçoamento pessoal.

Já temos mais dois convites para realizarmos o segundo e terceiro evento em colégios maiores e com a participação de mais alunos. Esperamos que este evento cresça na região para divulgarmos a nossa arte marcial chinesa e que possamos alertar mais jovens sobre os riscos do uso de drogas.

Até a próxima!