23.4.12

Oficializado novo centro de treinamento de Kung Fu Wing Chun da AKFAPE em Salgueiro-PE

Estabelecido novo centro de treinamento de Kung Fu Wing Chun da AKFAPE na cidade de Salgueiro-PE. Sob supervisão do Sensei Antônio Luiz (diretor da Federação Sertaneja de Defesa Pessoal e Academia Salgueirense de Kung Fu Wing Chun), 5º Dan de Karatê e Si-Hing com 2º Thuan de Wing Chun, único representante da AKFAPE no Sertão de Pernambuco.


DISCIPLINA, PERSEVERANÇA E RESPEITO fizeram parte da implantação do novo núcleo estabelecido pelo Sifu Josael Torres, juntamente com o Si-Hing Antônio Luiz. Dias 21 e 22 de abril de 2012 foi inaugurado oficialmente um local de treino de Kung Fu Wing Chun no CLUBE ACS, na Av. Otávio Leitinho, espaço denominado Academia Salgueirense de kung Fu Wing Chun (ASKFWC).


Podemos, hoje, dizer que a AKFAPE abrange o Agreste, o Sertão e o Agreste Meridional. Queremos cada vez mais divulgar essa incrível arte praticada por grandes mestres como Ip Man e Bruce Lee em todo interior do Estado. Estamos sempre formando novos instrutores e esperamos que a família Wing Chun da AKFAPE cresça ainda mais.


O Sifu Josael Torres agradece de coração a hospitalidade dos amigos salgueirenses praticantes de artes marciais, de todos que participaram do curso de defesa pessoal realizado em Salgueiro. Em especial ao Si-Hing Antônio, personalidade especial que com muita humildade abraçou o Wing Chun, a outros mestres de outras artes presentes e demais alunos.


Algumas fotos do evento realizado na Academia Salgueirense de Kung Fu Wing Chun, com direito a certificados:


Clique nas imagens para ampliar. 


Si-Hing Antônio e Sifu Josael com demais participantes






As crianças tiveram também o seu espaço









Mestres e amigos, encontro marcado com muito respeito e humildade.